Professora Carol Bonifácio alegra feriadão da garotada com nova coreografia

A personal trainer escolheu outra música de Meghan Trainor. Na aula desta sexta-feira (12/06), a eleita da vez foi Lips Are Movin

atualizado 12/06/2020 12:31

Carol Bonifácio@carolbonifacio21/Reprodução/Instagram

Em tempos normais, a criançada aproveitaria o feriado prolongado ao lado dos amigos com uma sessão de cinema, festa do pijama ou um dia de parque. Mas, devido à pandemia, a garotada precisou mudar os planos e se adaptar a novas diversões. Ao longo de dois meses da quarentena, a professora Carol Bonifácio elaborou coreografias animadas dedicadas aos pimpolhos. Nesta sexta-feira (12/06), a personal trainer retorna ao Metrópoles com novos passos de dança.

Carol deu o start na série Mexa-se em casa com sucesso da cantora Meghan Trainor. Para fechar a parceria com o portal em grande estilo, a instrutora escolheu outra música da artista norte-americana. A eleita da vez foi Lips Are Movin. Lançada em 2014, a canção está na telinha – na novela Totalmente Demais, reprisada na Globo no horário das 19h.

Aumente o som e dê play no vídeo para liberar as energias acumuladas!

Embora seja a última coreografia de Carol Bonifácio para a iniciativa Mexa-se em casa, a garotada poderá matar a saudade da personal trainer. Ela fará uma live no próprio perfil do Instagram no próximo dia 21. A aula começará às 10h30 e será em comemoração ao aniversário da professora de BurnDance, modalidade que queima calorias por meio da dança.

“Desde já, deixo o convite a todos. Ficarei feliz em vê-los”, disse Carol.

Formada em fisioterapia, a instrutora é estudante de educação física. A dança entrou em sua vida aos 2 anos. Ao longo da carreira, passou por diversas modalidades – jazz, balê, dance hall, ginástica rítmica, artística e acrobática. Aos 15 anos, começou a dar aulas de jazz para a faixa etária entre 7 e 10 anos. Atualmente, a personal faz parte do corpo de professores da O2 Fitness – ela dá aulas de BurnDance.

Carol recheou o projeto fitness do portal com coreografias de diferentes artistas e estilos musicais. A ideia sempre foi optar por músicas contagiantes para embalar a criançada e os pais em casa, conforme explicou a personal ao aceitar o convite do Metrópoles, em abril. Meninas e meninas se jogaram nos passos de Danza Kuduro, de Don Omar e Lucenzo; Havana, de Camila Cabello; Happy, de Pharrell Williams; e New Rules, de Dua Lipa.

Últimas notícias