172.16.1.217 ip-172-16-1-217 hom.metropoles.com Amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa azeda de vez – Metrópoles

Amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa azeda de vez

As duas dividiram a passarela em Milão, mas não trocaram uma palavra

atualizado 24/09/2018 13:23

Este “casal Brumar” parece que acabou mesmo! Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que juraram “amizade inabalável” na novela Deus Salve o Rei, dividiram a passarela em Milão, na Itália, mas cada uma ficou no seu canto. Até mesmo na foto onde aparecem com outras modelos, elas ficaram separadas.

Elas participaram do desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no sábado (22/9). Segundo o jornal Extra, nem mesmo no backstage, entre uma foto e outra, um vídeo e outro, as duas posaram juntas.

O clique ao lado de Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon, o único em que as duas aparecem juntas, deu o que falar. O comentário na internet era principalmente sobre a cara de descontentamento de Marquezine.

A amizade de Bruna e Marina estremeceu durante as férias, após o término das gravações de Deus Salve o Rei. Apesar de as duas estarem na Grécia, elas não se cruzaram em nenhum momento. Marina Ruy, segundo o Extra, teria mandado uma mensagem para a namorada de Neymar, que não respondeu.