*

No último sábado (30/9), Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para criticar um comentário do apresentador Joel Datena, filho de José Luiz Datena, em que se posicionava a favor do uso de palmadas na educação dos filhos. Neste domingo (1/10), foi a vez do autor da polêmica se defender e reforçar sua opinião na internet.

“A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz”, escreveu. “Eu disse e repito: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo. Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de quatro filhos. Muito prazer e obrigada pela audiência”, provocou.

A briga começou com um comentário feito pelo apresentador do programa “Brasil Urgente” no programa exibido no último sábado, quando ele mostrou um vídeo de um garoto de 10 anos dirigindo um carro. Na sequência, disse que, se o garoto fosse filho dele, iria apanhar.



COMENTE

 
Educaçãoxuxa menegheljoel datena

Leia mais: Celebridades