Estrela do YouTube revela ser transgênero e emociona fãs: “Só quero ser eu”

Trevi Moran se tornou conhecida após participar do programa X Factor Estados Unidos, em 2012

atualizado 08/06/2020 20:55

trevis moranInternet/Reprodução

A norte-americana Trevi Moran, estrela do Youtube e ex-participante do X Factor, publicou um vídeo emocionante nesse domingo (07/06) em que revela ser uma mulher transgênero.

“Oi. Meu nome é Trevi Moran. Sou uma mulher trans. É um bom começo. Não acredito que acabei de dizer isso em voz alta”, iniciou. “Lidei com esse sentimento a vida toda e sei que sou uma mulher no fundo”, continuou.

Em 2015, Moran revelou aos fãs ser gay, mas, depois disso, diz ter começado a se questionar sobre sua identidade de gênero.

0

Ela explicou que tinha “tudo preparado” para anunciar sua transição, incluindo sessão de fotos, música e show. Porém, voltou a trás por “não parecer o certo” e, ao invés disso, está preparando um documentário sobre toda a sua experiência, o Trevi: The Transition.

“Estou passando por muita coisa no momento (…) Seios estão crescendo, e dói. Estou passando por muita coisa agora, tudo porque eu só quero ser eu e me expressar. Eu tenho documentado toda a minha transição até agora”, desabafou. Ela recebeu apoio dos fãs.

Moran ganhou fama em 2012 ao participar do reality musical X Factor. Ela é seguida por 1,4 milhão de inscritos no Youtube e tem 21 anos.

Confira o vídeo da revelação abaixo:

Últimas notícias