Conheça o objeto de décor que está fazendo a cabeça dos amantes de design

Assinados por Anissa Kermiche, os itens de colecionador são uma verdadeira ode às curvas femininas

atualizado 08/05/2020 19:44

objetos de decoraçãoAnissa Kermiche/Reprodução

Se você é antenado no universo da decoração, provavelmente já bateu os olhos em alguma das obras da designer Anissa Kermiche, seja no Instagram, seja no Pinterest. Baseada em Londres, na Inglaterra, a artista parisiense tem se destacado nas redes sociais e no mundo do design por suas peças em tributo ao corpo feminino.

Seios, nádegas e barrigas – nem sempre dentro dos padrões – viram arte nas mãos de Anissa.

“Por alguma razão, meu cérebro sempre consegue ver as formas humanas em tudo”, disse a artesã em entrevista à Glamour britânica.

“Por exemplo, eu posso ver um poste de luz como uma mulher muito magra e sempre sinto que os carros estão me olhando através das luzes, com olhinhos. Estou comemorando para sempre a figura feminina através do design“, emendou.

artista-Anissa-Kermiche
A artista parisiense expressa sua arte por meio de cerâmicas em tributo às curvas femininas

A intensa e frutífera troca com o mundo das artes, no entanto, é recente.

“Depois de ter trabalhar como engenheira em logística em um universo industrial cinza, poder finalmente criar minha marca foi uma libertação. Finalmente me foi permitido expressar toda a minha extravagância, reprimida por tantos anos”, suspirou. “Formas voluptuosas e feminilidade são o meu DNA”, exclamou.

Uma das peças mais populares de seu repertório é o Love Handle, vaso de cerâmica que imita os quadris de uma mulher perfeitamente curvilínea. Está disponível em um amplo leque de tons e texturas e foi recentemente escalonado para um tamanho capaz de chamar atenção de uma sala inteira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Butt in bloom ?

Uma publicação compartilhada por Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) em

Onde encontrar

Os itens assinados pela parisiense têm valores que partem de 90 libras, aproximadamente R$ 640, e podem ser encontrados no e-commerce da marca homônima da artista. O site faz entregas no Brasil.

Além de expressar sua arte através da cerâmica, Anissa produz joias finas.

0

Últimas notícias