Manu Gavassi mostra detalhes de seu apartamento duplex em São Paulo

Finalista do BBB 20, cantora tem compartilhado registros do apê em suas redes sociais

atualizado 14/06/2020 14:48

Manu Gavassi com roupa tie-dyeC&A/Divulgação

Desde que saiu do BBB 20, Manu Gavassi tem cumprido a quarentena em sua casa, um apartamento de dois andares em São Paulo, e mostrado detalhes de seus cantinhos preferidos do apê nas redes sociais.

0

 

Permeado por paredes de madeira, o duplex carrega a personalidade de Manu em móveis e artigos de decoração.

Um dos ambientes mais postados pela artista é o banheiro. O cômodo espelhado tem bancada comprida, usada para armazenar produtos de beleza e skincare. Para quem não sabe, Manu é viciada em maquiagem, principalmente as feitas a partir de cores neon, e tratamentos para garantir a jovialidade da pele.

Quem assistiu a cantora no BBB 20 também deve se lembrar da famosa tamanca vermelha usada por ela em quase todos os episódios do reality. A artista, claro, não se desapegou da sandália após sair do programa. Pelo contrário. Como símbolo de sua trajetória lá dentro, ela colocou o sapato na estante do lar.

Filha do radialista Zé Luiz, Manu Gavassi começou a fazer sucesso com covers musicais no YouTube e aparições na revista infanto-juvenil Capricho. Em 2010, lançou seu primeiro single, Garoto Errado. Ao longo da carreira, realizou trabalhos como atriz, inclusive para a TV Globo, e se tornou uma das melhores amigas de Bruna Marquezine. Ao entrar no BBB em 2020, sagrou-se finalista do reality show.

Últimas notícias