Do nude ao glitter: os melhores esmaltes para curtir o verão

Quando o tema é escolher o esmalte certo para uma viagem à praia, tenho ressalvas com tonalidades que descascam com facilidade ou amarelam

atualizado 22/01/2020 15:09

Getty Images

Quem aí é daquelas que, ao ter um destino de viagem, planeja dos looks que serão usados até a cor do esmalte? Eu sou dessas. Quando o tema é escolher o esmalte certo para uma viagem à praia, tenho ressalvas com tonalidades que descascam com facilidade ou amarelam no mar.

A seguir, compartilho os tons mais indicados para curtir o verão com as mãos lindas:

1 – Unhas candy colors (tons pastéis): principal tendência para as unhas do verão 2020. São divertidas e combinam muito com verão, onde costumamos usar cores e estampas.

2 – Unhas em branco sólido: o contraste do bronzeado com o branco sólido é incrível. Muitas mulheres evitam os brancos leitosos, pois eles amarelam no mar. Porém, este tom de branco se mantém sem alterações.

0

3 – Esmaltes com glitter: Têm maior durabilidade. Então, para quem ama ficar o dia inteiro dentro do mar, eu garanto que este esmalte não irá descascar. Fora que brilho e sol têm tudo a ver, né?

4 – Esmaltes nude: São excelentes para o verão por vários motivos. Combinam com tudo, não desbotam, têm boa durabilidade e, caso descasquem, passam despercebidos, pois o tom nude se confunde com o da unha.

5 – Unhas minimalistas: a quem não quer correr risco, a boa e velha base é a pedida! Para dar um toque de charme, faça algum microdesenho, como bolinhas ou coração.

6 – Esmaltes em tom coral: são os queridinhos de muitas para combinar com os looks praianos. O tom quente é curinga, tem boa durabilidade e combina com o calor e as produções da estação.

Mais lidas
Últimas notícias